Apresentação, Anorexia e Coisas Aleatórias

Tenho 17 anos, atendo pelo nome fictício de Matt e moro em Cuiabá. Faço faculdade de Direito e tenho problemas  com anorexia há algum tempo. Tinha costume de postar no fórum, mas devido a motivos alheios (leia-se: wannabes em excesso) resolvi migrar pro Blog. Há alguns dias deixei de comer carne por influencia da Wing. Moro sozinho, porque minha família mora em Brasilia, e tive de me mudar esse ano para fazer faculdade. Além da faculdade, estudo alemão e latim. Tenho um humor muito variável, mas normalmente sou bem mau humorado e pessimista, embora tente disfarçar. Sou pisciano. Adoro cozinhar, o que é, frequentemente, o meu maior motivo para cair em compulsão. Eu cozinho e, como não tem ninguém em casa para comer, acabo comendo eu mesmo. Tenho dois cães (que ficam em brasilia), pelos quais sou completamente apaixonado.

1 comentários:

Anônimo 11 de setembro de 2011 às 19:47  

oii matt sou a zenaida do forum e do msn
obaa agora tens blog, força aii tah
bjs

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.