Comida. Preguiça. Determinação.

Hoje estou péssimo, amores. Acordei determinado a fazer um NF. Abri a geladeira pra pegar água, e peguei um pedaço de queijo. Logo as 7 da manhã, meu NF virou LF. No almoço, acabei comendo arroz com OVO FRITO e ainda comi doce de leite depois. De tarde, dormi pra não comer mais. Vou tentar não comer mais nada hoje, ou, no máximo, mais uma maçã depois da academia. O maior problema é que eu estou caindo em compulsão porque me falta FOCO. E não é só na dieta não. Isso que me irrita. Eu ando tão desmotivado pra tudo, que só tenho vontade de comer e dormir ultimamente. Eu preciso de foco para por as leituras da faculdade em dia. Eu preciso de foco pra por os estudos de alemão e latim em dia. Eu preciso estudar para o concurso que eu quero tanto passar. Eu preciso de foco na dieta, na academia, em tudo. Amanhã sei que vou fugir da dieta novamente, pois há uma colega nossa de faculdade que vende cupcakes caseiros as sextas, e simplesmente não tem como resistir. Mas amanhã, no almoço, vou tomar laxante. Sábado tem um churrasco da sala e eu quero ver se com o laxante, chego ao menos nos 63kg. O churrasco vai ser outro problema. Não como carne, mas bebo. E bebo muito. E bebida alcoolica tem mais calorias que não sei o que. Mas, tudo bem. Como eu havia conversado com alguma das meninas do MSN uns dias atrás, não vou deixar que essa doença estúpida estrague com as minhas festas de faculdade. Afinal, esses cinco anos passam tão rápido, e quando eu me der conta, já terá passado. Mas no domingo, sem falta, retorno a dieta. Não sei da onde vou tirar motivação, mas preciso de qualquer forma. Por hoje, é  isso.


PS.: Atualizando o Peso, hoje de manhã pesei 64,4

2 comentários:

Melanie . 15 de setembro de 2011 às 21:14  

Put's samos dois então acordei super determinada a fazer um NF mas ele foi para o espaço a pouco tempo, cara eu jantei =/ o pior fui obrigada nem estava com vontade.
Mas enfim, força, foco, Divirta-se nas festas :)
Torço ai pra ti :)
Bjs!

Wing~ 16 de setembro de 2011 às 13:54  

Vá a festa, é melhor curtir. Bebidas tem o efeito bom e tirar a fome, aproveite disso!

Logo, logo o controle volta.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.