Resenhas. Alemão. Compulsões.

Hoje o dia foi péssimo na dieta. Na faculdade, tudo correu bem. Na aula de alemão, idem. Mas a dieta, foi uma verdadeira vergonha. Comi um cupcake na faculdade, almocei um prato cheio de arroz,feijão e PTS. Comi pão de queijo e coca-cola. Amanhã de manhã verei o estrago na balança. Estou cheio de resenhas da faculdade e exercícios do alemão pra fazer, então devo dormir até umas 2h da manhã apenas, e levantar pra limpar a casa e fazer as coisas. Isso é bom, porque quem está acordado queima mais calorias. Mas é ruim, porque quem está acordado come. Vou tentar não comer nada na madrugada, mas possivelmente não vou conseguir :/. Hoje também não fui a academia, pois me faltou tempo. O resto, vai bem. Amanhã posto mais novidades e atualizo o meu peso. Hoje pela manhã, pesei 64,6kg. Se amanhã eu conseguir ao menos manter o peso com essa compulsão, estou feliz.

1 comentários:

Wing~ 14 de setembro de 2011 às 09:39  

Da última vez não consegui comentar por conta do código que está bugando, se puder tirar eu fico feliz! ;__;
Tem um guia no blog da Thalita ensinando a retirar essa mensagem de confirmação.

Quanto a compulsão, ontem também tive né. :(

Mas passou! Hoje é um novo dia e eu acredito no seu potencial para LF! Força Matt! <3

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.