Gordo. Decepcionado. Infeliz.

É isso gente. Eu não posso ficar longe disso. Não funciona pra mim. Se eu me afasto, não sigo as dietas, engordo, fico puto, como mais, engordo mais, ad infinitum. Por isso, estou voltando a postar aqui. Vou me comprometer a postar ao menos uma vez ao dia, pra ver se assim fecho a boca. Por hora, estou sem dieta, sem contar calorias, sem nada. Só vou tentar comer o mínimo possível, sem essa paranoia toda e ver se dá resultado. Se der, ótimo. Se não, volto pra estratégia antiga de ficar paranoico com tudo que ponho na boca. Como moro sozinho, vou tirar vantagem disso. Não vou fazer comprar até que tudo comestível aqui em casa acabe/estrague. Dai, quando eu fizer compras, vou comprar somente o necessário, e sempre checando as kcal antes. Na minha casa não entra mais nada gordo/que provoque compulsões/etc.
Por enquanto, é isso. No post de amanhã (hoje durante o dia) posto meu peso atualizado.
KeepStrong.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.