Desanimo, Tristeza e NF.

Como vocês devem ter notado, eu estive ausente por um tempo. Ando super desanimado a emagrecer, e, por mais que eu não queira, estou quase me conformando com meu peso. Pra piorar, eu estou tendo umas crises de tristeza do nada, sem motivo algum. E o que eu faço? Ataco os doces. Então decidi que chega. Já deu de ser assim. Estou voltando com tudo pras dietas. Vou fazer um NF com a ~Wing até sexta. Vou quebrar ela lá pras 14h de sexta, porque vou pra casa dos meus pais. Fico lá até quarta. Nesse tempo em brasilia, vou fazer uma dieta de 500-800kcal (não chamo de LF pq pra mim, acima de 600kcal já não é mais LF). Mas também não vou me privar de tudo enquanto estiver lá, se não minha mãe percebe. Voltando, na quinta feira (dia 13), eu começo alguma dieta. Ainda não decidi qual, mas estive pensando em : Leite, Bolacha ou Proteina.
Por hora é só. Volto de noite com mais novidades.
;*

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.