Primeiro dia do Desafio.

Bom gente, hoje comecei o desafio que postei no fórum (você pode ver ele aqui). Foi bem tranquilo. Não tive aula hoje e dormi até tarde. Consegui manter o LF até as 19h30. Dai comi uma salada básica (alface,tomate,cenouras,cebola,maçã e um pouquinho de linhaça). Estou com um desejo insano de comer crepes, mas vou resistir. Comprei uns incensos hoje que são pra acalmar a ansiedade. Espero que me ajuda, já que eu sempre como de nervoso, e não por fome. Enfim...Vou tentar me manter firme. Preciso emagrecer pras férias do fim do ano :D. Segunda feira também volto pra academia, e vou pegar firma dessa vez. Ontem antes de começar a dieta, estava com 68kg. Vou me pesar todos os dias pela manhã. Amanhã venho aqui contar quanto a balança marcou.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.