Desafio. Descontrole. Etc.

Bom meninas, agora já estou no 5o dia de desafio. (1o dia da 3a Etapa). Essa etapa vai ficar mal feita, porque hoje vou na casa da minha avó...Daí já viu né? Fiquei bem feliz no começo..Com a primeira pesagem (no começo da 2a etapa) tinha perdido 1,6kg, em dois dias. Depois, na segunda pesagem (hoje) eu só perdi mais 0,4kg. Resultado: estou com 64 e nessa etapa não devo perder muito porque vou comer umas 800kcal hoje. Enfim...Mas vou continuar com o desafio até o fim. Mais importante do que perder peso pra mim, agora nesse primeiro momento, é retomar a disciplina. Então se eu conseguir chegar no fim do desafio, conseguindo me controlar nos NFs, já vou estar bem feliz :D. É claro, todo peso perdido também é ótimo...Depois de encerrar o desafio, acho que vou pegar a SGD ou ABC. O desafio acaba no dia 3/12, dai vou adaptar a dieta que for pegar, porque só vou ter até o dia 22/12 até minha viagem, e quero quebrar a dieta um pouco antes da viagem pra que meu metabolismo se recupere, e eu possa comer um poquinho mais na viagem sem ganhar peso. Enfim, hoje a noite ou amanhã cedo passo aqui pra dizer o tamanho do estrago na casa da vovó.

1 comentários:

Inês 7 de janeiro de 2012 às 09:53  

estou te seguindo, bjo.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
17 Anos. Aluno de Direito. Paranóico. Estressado. Amante de Café. Recém Vegetariano. De Lua.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.